terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Consegui o meu peso ideal! E agora?


Podemos afirmar que um dos grandes problemas de quem vence o ponteiro da balança é manter o ponteiro da balança no sítio desejado.
     Para que isto não aconteça é importante que você interiorize que com o método NatureBlue você não fez uma dieta, o que você fez foi uma mudança pacífica e positiva dos seus hábitos alimentares. A palavra dieta está geralmente associada a sofrimento, a um castigo. A psicologia explica que o que dizemos, mesmo quando falamos para nós próprios, tem um poder enorme sobre as nossas acções, uma vez que todas as acções começam com uma palavra pensada. Quando você pensa ou diz que atingiu o seu peso ideal através de uma dieta, quando a dieta acaba, você acaba também por retornar aos seus hábitos alimentares antigos e consequentemente a aumentar de peso. Por esta razão é fundamental compreender que com o método NatureBlue promoveu uma mudança dos seus hábitos alimentares para perder peso, mas também para melhora a sua qualidade de vida e a sua saúde física e psicológica.
       Outro ponto importante está ligado ao exercício físico, se começou a fazer exercício para o auxiliar a conquistar o seu peso ideal, não pare após ter conseguido o seu objectivo. Continue a fazer exercício, não só para manter o seu peso mas também porquê o exercício é fundamental para o seu coração, para as suas articulações, para reduzir o stress, para ganhar confiança, para se sentir bem consigo próprio. O seu organismo vai agradecer e retribuir,
       É importante recordar que com o método NatureBlue, manter a forma depois de ter conseguido o seu peso ideal, não significa que terá de se privar dos seus alimentos para o resto da sua vida. Vai poder comer todos os alimentos que deseje, porém com moderação, com prazer, e depois de o fazer retomará os seus novos hábitos alimentares pacificamente. O que é importante é o equilíbrio, e é isso que o vamos ajudar a atingir
    Outros dois vilões para que saia fora do seu peso ideal são o stress e a ansiedade. No mundo globalizado e competitivo em que vivemos hoje, não é fácil livrarmo-nos deles. E se não conseguimos livrarmo-nos deles, é importante controla-los. Na NatureBlue possuímos produtos naturais que o vão ajudar a controlar o stress e a ansiedade.
   Respondendo á pergunta inicial – Por que voltei a engordar? – Porque se descuidou! Mas se achar que é difícil reencontrar o caminho sozinho e necessitar de ajuda, não se preocupe! Pode sempre contar connosco!

João Bravo

Sem comentários:

Enviar um comentário